O FORROZEIRO TRAIDOR

Local ideal para encontrar macho é no forró. Se você quer encontrar macho vá em locais que os machos frequentam. Ai você diz que quer fuder com macho e só anda em local GLS? Nada contra, mas local GLS não é local para encontrar macho. Hoje não tenho problemas em ir  em local nenhum, vou em qualquer local, seja onde for, sauna, boate, cine porNô, mas pela experiência sei que se encontra macho em local que macho frequenta. 

Essa história começa num clube de forró. Quando ao ir ao banheiro mijar você se ver arrodeado de macho urinando, tudo bêbado e com as rolas lá expostas para quem quiser ver. kkkkk. 

Encontrei esse carinha por lá que me mostrou o que tinha no meio das pernas sem nenhuma inibição. Estava meio bêbado e doido para curtir. Porém lá fora a namorada esperava por ele. Durante a festa ele ficou conversando comigo e ainda teve a cara de pau de me apresentar a namorada dizendo pra ela que era eu era um carinha que ele já tinha trabalhado. A namorada dele muito bonita e simpática, porém nâo desconfiou de nada. Ele disse que no final da festa ele iria dizer a namorada que iria embora de táxi, logo como ela estava acompanhada com amigas, não teria problemas e assim ele fez.

5 horas da manhã  a festa acabou ele pediu para eu esperar por ele enquanto ele se despedia da namorada, e foi logo avisando que eu nao se preocupasse que a gente ia para um motel e ele ia pagar tudo…. hehehe Esse carinha tinha 24 anos, mas meio bêbado ele se dispou s fuder, a filmar, e até a mamar rola. Fomos para um motel, porém a cachaça nao deixou ele fuder muito bem, mas foi uma foda razoável, até na garagem do motel ele queria fuder e assim fizemos. Ele pagou tudo e ainda queria me pagar, kkkk . O que a cachaça nao faz!!!Não aceitei logo pq tava meio bêbado, mas bem consciente. Fudemos e nunca mais o vi…. 

 

Um comentário

Deixe uma resposta