O CASADO DO CINE PORNÔ

Depois de fuder com o engenheiro casado eu fui logo em seguida fuder com outro macho casado. Esse casado eu conheci no cine pornô aqui da cidade. O casado me viu la co outro cara e queria fuder também, porém o carinha com quem eu estava não topava a 3. Ele me deu, então, o numero do dele e liguei no mesmo dia. Ele foi logo marcando para o outro dia de manhã,, pois por coincidência ele estaria trabalhando no mesmo bairro onde moro.

Porém, antes dele vir eu encontrei o engenheiro e não pude dispensar. Fudi com o engenheiro e logo que terminou a foda o casado do cine me ligou avisando que já tinha chegado. Tive que dispensar rapidinho o engenheiro, inventar uma desculpa para não perder a próxima rola.

Tentei fazer um video escondido com o casado do cine, mas ele percebeu e me perguntou se eu estava fazendo video, disse que sim, ele ficou meio cabreiro, mas para minha surpresa ele topou e disse que queria ver como tinha ficado. Porém, ao terminar a foda o cara se mandou e nunca mais o vi. 

Durante a foda ele me fazia perguntas sobre foda, machos, putaria em geral. Gostava de ouvir, de falar putaria e tudo mais. 

Confira mais essa foda exclusiva para os punheteiros( assinantes do site) 

 

2 comentários

Deixe uma resposta